Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

juvenis B....

2 participantes

Ir para baixo

juvenis B.... Empty juvenis B....

Mensagem  strike 12.02.08 7:31

o PADROENSE F.C equipa sub16 do F.C.PORTO está a fazer um excelente campeonato no nacional de juvenis.
pena é que só faltem para acabar a 1ªfase 2 jogos.
será que conseguimos ir á 2ªfase?
digam também alguma coisa dos vossos clubes!.... Smile

strike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

juvenis B.... Empty Re: juvenis B....

Mensagem  Nelson Oliveira 13.02.08 6:09

Eu tenho uma visão previligiada do futebol de formação em termos nacionais pq a isso sou obrigado.
Gostaria de dizer que a equipa do Padroense (ligada ao FC Porto) juntamente com muitos dos atletas titulares (apesar de serem sub16)do FC Porto...constituem no seu todo..uma geração que me parece de grande nível.
Geração essa campeã nacional de sub15, geração candidata ao título de sub17 este ano (embora a questão da idade me parece que irá pesar) e geração super favorita ao campeonato de sub17 da próxima temporada.

Na minha opinião penso até que é esta a geração de "ouro" do FC Porto num espaço de 4,5 anos. Em iniciados e juniores não me parecem ter os padrões de qualidade necessários para conseguirem vencer o campeonato nacional. No escalão de sub14 e sub18 iden aspas...no que se refer á próxima época.


Ainda em relação ao Padroense destaco os nomes do Tiago Borges (defesa central) e do Tiago (extremo), do Voluntário, do "Quaresma" ou até do Telmo. São de facto jogadores que embora ainda não inseridos na equipa sub17 do Porto..terão peso na equipa da próxima época.
A estes juntam-se o Sergio Oliveira, o Amorim, o Pipo, o Flávio (não sei pq nao é usado com muita frequencia), o Rafa, etc.


Se desejarem informações sobre algum clube específico..força Wink

Nelson Oliveira
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 42

http://www.futeboldeataque.blogspot.com / www.futebolices.blogsp

Ir para o topo Ir para baixo

juvenis B.... Empty Re: juvenis B....

Mensagem  strike 24.02.08 10:49

Cool BEM ACABOU O CAMPEONATO PARA O PADROENSE F.C SUB 16 DO F.C.PORTO E O COMPORTAMENTO AO LONGO DO CAMPEONATO FOI BOM MAS PODIA TER SIDO EXCELENTE SE ALGUNS RESULTADOS QUE TIVEMOS NAS MÃOS NÃO TIVESSEM SIDO VIRADOS NOS ULTIMOS MINUTOS!
MAS A UMA EQUIPA (BEM TRABALHADA) CURTA E DE 16 ANOS NÃO SE PODE OU MELHOR NÃO SE DEVE PEDIR MUITO MAIS QUANDO EM COMPITA ESTÃO A MAIOR PARTE DE EQUIPAS DE SUB17!
PARABÉNS Á EUIPA TODA PELO DESEMPENHO!
AGORA VENHAM OS AMIGAVEIS E TORNEIOS ATÉ ÁS FÉRIAS Smile

strike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

juvenis B.... Empty Re: juvenis B....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos